segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Deus: a minha fortaleza

Perseverai em oração, velando nela com ação de graças” – Colossenses 4:2.

Este versículo tem tido uma importância muito grande na minha vida. Tenho me sentido forte em Deus, coladinho com Ele, pois nEle espero para que todas as coisas da minha vida se resolvam!
Pode ser muito bom quando ganhamos alguma coisa, quando realizamos um sonho, quando fazemos as nossas metas serem cumpridas, mas quando nos frustramos... Aí vem o temporal, a ventania, descemos ao vale, e lá em baixo nos colocamos em oração num momento íntimo - filho e Pai - para achar conforto, abrigo, respostas... Enfim, encontrar Deus, saber o que Ele tem pra nos falar, o que Ele quer de nós. E como num repentino abraço, um repentino gesto de amor, nos vemos caminhando em direção à crista*, em direção à vontade do Pai Eterno.
Por isso, perseverai sempre em oração para que o Senhor seja o Deus da sua vida, Aquele que comanda o universo, Aquele que trabalha para o bem daqueles que amam a Cristo!

Tenha uma boa semana!
Kevin Haddad.

*Crista: parte mais alta da onda. Oposto ao vale.

Um comentário:

  1. a verdade
    é q agente sempre vai ter metas a ser cumpridas
    e se a nossa felicidade depender do cumprimento das nossas metas
    então agente nunca vai ser feliz
    olhando por esse ângulo

    ResponderExcluir