sábado, 20 de novembro de 2010

Obrigado, muito obrigado!

Ouvi alguns elogios recentemente por conta de algumas coisas que escrevi aqui no blog. Fico muito feliz de saber que tenho feito alguns leitores refletirem sobre a peça que todos nós interpretamos: a vida!
Que Deus possa abençoar todos que procuram conhecimento, todos que se empenham em crescer.
Em Provérbios 12.1 está escrito "Aquele que quer aprender gosta que lhe digam quando está errado; só o tolo não gosta de ser corrigido." 
Receber uma crítica e fazer dela algo construtivo é um aprendizado dia-a-dia, algo que não surge do nada... Passa por um processo adaptativo que tem o maior desafio que um homem pode ter: a aceitação.
Para que eu e você cresçamos, é necessário que passemos por momentos críticos, ou seja, momentos onde superiores virão a nós com uma palavra de repreensão, com dureza, e isso é para ser recebido como um tijolo - é(!) isso mesmo - que é acrescentado numa pilha de outros tijolos até que se forme uma parede firme e uniforme. Parede esta que sustenta o vento e a tempestade sem cair! Agora sim, podemos dizer que demos mais um passo, agora temos mais um desafio pela frente - o próximo passo!

Exímios, muito obrigado por estarem vindo aqui ao meu blog, obrigado pelos comentários e sempre que puderem voltem aqui. Se eu não postar, podem me cobrar! O tempo anda curto. 
Que Deus abençoe cada um de vocês!

Kevin Haddad.

Um comentário:

  1. adorei o blog kevin, agora virei fan!!!! to loka p por o meu p funcionar tb, mas tenho q trabalhar com o dimininas, aquele numero enorme de visitantes é fruto de oraçao!!!!
    beijokas

    ResponderExcluir