quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

É Natal!

Finalmente, mais um natal chega! É hora de parar a vida atarefada para pensar em tudo o que aconteceu em 2010 na sua vida, pensar nos livramentos que Deus te deu, nas vitórias, no sucesso, na derrota... Enfim, é momento de levantar as mãos para o alto e agradecer por mais um ano que se pôde passar com saúde e alegria!

Pra mim, particularmente, foi um ano de muitas conquistas, mas também de uma perda que muito me entristeceu e ao mesmo tempo me trouxe conforto ao coração. Esse ano fui aprovado para estudar em duas universidades federais do Rio do Janeiro, consegui a minha tão sonhada habilitação do DETRAN e estou empregado numa ótima empresa.
Porém, como dito anteriormente, esse ano se foi uma querida amiga pastora. A Lucia Grael foi para o colo do Senhor desfrutar daquilo que está prometido na Sua palavra. Aqui todos ficamos com muitas saudades e muito pesar no coração, mas a alegria de ter a certeza de que a nossa amiga está com o Pai, em glória!

Agradeço a todos que estiveram aqui no meu blog postando um comentário, todos os que me alegraram, me criticaram (afinal, críticas devem ser tomadas como construtivas). Aos amigos um grande abraço e o meu agradecimento. A minha família eu quero dizer que amo todos vocês e quero passar um 2011 perfeito ao seu lado, família amada.

A Deus o meu MUITO OBRIGADO por mais um Natal farto, mais um ano novo que chega, mais novidades, alegrias e que o Senhor possa em 2011 realizar os meus sonhos e os meus planos, pautando-me sempre na vontade Dele, assim como foi em 2010!

Obrigado por TUDO, Deus!
Jesus! Abençoe todos que estão aqui, lendo esta postagem!

Beijão, feliz Natal e um próspero ano novo na presença de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário