sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano de conquistas vai, ano de conquistas vem!

Mais um ano encerra suas atividades para dar lugar a mais 365 dias de lutas, vitórias, derrotas e tudo que compõe a vida do ser humano. Em 2010 eu consegui grandes vitórias e algumas derrotas. Hoje tenho um emprego, sou estudante Federal, tenho minha sonhada habilitação do DETRAN, não sou funcionário do MPU (não fui aprovado), não sou funcionário da Caixa Econômica Federal (também não fui aprovado) etc. mas em tudo bendigo o nome do Senhor! Glórias a Deus porque eu não conquistei tudo que eu queria ter conquistado, glórias a Ele porque eu não sou tudo o que eu queria ser! Toda honra e toda glória sejam dadas ao Único Deus!
Espero que, em 2011, você conquiste tudo que tem desejado. Eu também quero conquistar grandes feitos no ano que chega!
Te convido a sempre esperar em Deus, a sempre seguir os passos Dele e confiar, pois foi assim que eu conquistei tudo que sou e o que tenho hoje!
Bate o desânimo, a sensação de estar sozinho, mas lembre-se: Deus NUNCA nos abandona, Ele nos carrega em Seu colo!
Deixe Deus agir no seu coração em 2011, 2012, 2013... E assim será feliz e LIVRE!!!

Um abraço e um 2011 maravilhoso para você e sua família!

2 comentários:

  1. FELIZ ANO-NOVO PARA VC E SUA FAMÍLIA!
    Gostei muito de seus pensamentos, de sua Fé que persevera mesmo que nem tudo seja exatamente como vc quer ou quis! Essa é a verdadeira Fé!
    Continue assim.
    Beijocas da tia avó
    Ercília

    ResponderExcluir